Livros bons sem continuação

24. nov, 2016

 Os três mosqueteiros com certeza é um clássico literário, e todo mundo, pelo menos já ouviu falar. O livro escrito por Alexandre Dumas, fala sobre a história do jovem D'Artangnan que sai de sua pequena região para tentar ser um dos mosqueteiros do rei, em Paris. Lá, ele passa por muitos conflitos pessoais, antes mesmo de chegar em Paris, ele faz uma inimizade que vai crescendo em quanto segue o livro. Ele tem de cumprir muitas tarefas antes de se tornar um privilegiado mosqueteiro, mas para cumpri-las, ele tem a ajuda de três experientes mosqueteiros: Athos, Porthos, Aramis e juntos, tinham um lema muito utilizado hoje em dia em batalhôes de guerra, que é o famosoe badalado: "UM POR TODOS E TODOS POR UM!". Bom, eu não quero ser um cara chato que fala tudo sobre o livro, mas essa é uma grande recomendação minha e do nosso mascote Will, que é apaixonado por esse belo conto. Então, boa leitura!

4. jun, 2016

 A história de Laurinha, uma menina que pensa que foi traída pelo seu namoradinho. 

 Ela visita um eucalipto, em uma floresta próxima, onde seu namoradinho tinha gravado as iniciais dos nomes dos dois. Mas acontece que, quando ela chegou, não tinha eucalipto nenhum, quando ela ouviu uns ruídos vindo de não sei onde, que seria uma fábrica, que pegou o eucalipto de Laurinha, para transformá-lo em papel. Laurinha fica indignada com tamanho acontecimento e vai reclamar com o dono que aquele era o "seucalipto" ma o dono explica a ela para que estava sendo utilizado e explica todo o processo, depois disso ela decide escrever um livros com os papéis do "seucalipto". 

 Então, Lurinha visita todos os lugares que eram precisos para fazer um livro e aprende que não é tão facil assim. 

 O autor Pedro Bandeira foi mesmo um gênio, pois ensina como se faz um livro por todas as etapas. Recomendo fortemente este livro👍

10. mai, 2016

 O grande herói da mitologia Grega, o homem com o maior preparo físico do mundo, um homem muito prático e inteligente, o semi-deus Hércules!

 Este llivro conta a história de Hércules além de seus 12 trabalhos(Leão de Neméia, Hidra de Lerna, Javali de Erimanto, Corça Cerinéia, Aves do Estinfale, Estábulos de Áugias, Touro de Creta, Éguas de Diomedes, Cinturão de Hipólita, Pomos de Ouro, Guardião do Hades), o livro mostra o nascimento do herói, sobre os seus pais, o porque dos 12 trabalhos, sua morte, muitas outras coisas. O livro é super educativo, escrito por Silvana Salerno, tem um objetivo de interessar as crianças a saber mais sobre mitologia grega e como eu, incentivá-los também a ler mais,pois a leitura deste livro é muito gostosa e o tempo voa.

 Leia, compre o livro, alugue-o, peça emprestado, mas leia, recomendo!!!!

25. abr, 2016

  Soluço Spantosicus Strondus III é um pequeno Viking, mas fracassado, o garoto é fraco e mole, mas isso não define sua coragem.

  Ele passa a ser conhecido após conseguir domar a maior praga dos Vikings da ilha: os Dragões(sim, os Dragões). Antes, era um garoto que as pessoas zoavam, tiravam sarro, etc. Masdepois, transformou inimigos em amigos.O livro é espetacular, muito bom, é como se ele fosse o diário de Soluço do lixo ao luxo, conta suas histórias e claro, como treinar o seu dragão.

  O livro escrito por Cressida Cowell é tão bom que inpirou os filmes da Dream Works de mesmo nome, fez um estrondoso sucesso, eu particularmente amo os filmes. E também tem o seriado da emissora Cartoon Network, que você deve conhecer e outro disponível na Netflix, que conta a história a partir do segundo filme. Recomendo o livro, os filmes e as séries!