Sinopse das melhores coleções

29. jul, 2016

  A coleção Mortos de Fama é basicamente uma biografia mais divertida, com foco nos leitores infanto-juvenis. Se quiser saber da vida inteira de Albert Einstein, leia o Mortos de Fama: Albert Einstein e seu Universo Inflável, escrito pelo Dr. Mike Goldsmith, também tem de William Shakespeare, Joana d'Arc, Elvis Presley, Leonardo da Vinci, e outros.

 Acho muito interessante também, que eles falam dos personagens como se fossem seus amigos íntimos, com por exemplo, Leonardo da Vinci é chmado de Leo no livro, William Shakespeare, de Will, Albert Einstein, Beto. É ótimo para crianças que são interessadas em história, na vida de tais personagens, por que sao tão famosos, mas nas biografias um pouco mais sérias, contêm palavras que elas podem não entender.

 Enfim, é muito interessnte, eu recomendo muito e Boa Leitura!' 

17. mai, 2016

 Essa é a história de um gatinho chamado Milki, que, junto com a sua família, se muda para uma cidade habitada por cães, pois sua mãe fez um curso de policial e passou e logo foi transferida para lá. Milki e sua família eram os únicos felinos habitantes da cidade, por isso Milki enfrentava diversas situações bem inusitadas, que isso você lerá.

 Milki, é um gatinho que adora as coisas diferentes, mesmo sabendo que a cidade era habitada somente por cães, ele queria enfrentar um novo desafio, bem corajoso de sua parte também, foi se mudar de uma cidade pacata habitada por gatos para uma metrópole habitada por cãe.

 Os livros não livros grandes, porém, muito gostosos de se ler. Eu recomendo ele a crianças de 8 a 14 anos, mas se um adulto pegá-lo para ler, acredito que ele se interresse e caia de cabeça na leitura👍!!!!!

2. mai, 2016

 Esse é para os amantes de ciências, como já diz seu nome, Frank Einstein é um gênio mirim. Sabe de tudo. muito mais que muitas pessoas por aí.

 É a história de um garoto gênio que faz milhares de invenções malucas mas ao mesmo tempo divertidas como uma bicicleta voadora com um motor antimatéria(Frank Einstein e o Motor Antimatéria-Livro 1) alé de ser divertido, o livro é educativo, pois ensina por exemplo: do que é formado o H2O(matéria da água), o anti-H2O, a fórmula da energia, explica aa filosofia de Frank ao dizer que tudo existe graças a energia, etc. 

 Maa parte divertida do livro é com o amigo de Frank: Watson, o engraçado da história, acho interessante a ideia do autor Jon Scieszka que teve esta ideia de o livro ser divertido e científico, a parte da ciência é com Frank e a divertida com Watson, que sempre se assusta com as invenções malucas do mini-gênio e sempre dá uns palpites muito engraçados em que Frank sempre ri.

 Enfim, vai lá na lvraria mais próxima ou pela internet no seu site de compra de lvros favorito e adquira já o livro:Frank Einstein e o Motor Aintimatéria, este que é o primeiro livro da série. Vale a pena conferir, fui!

20. abr, 2016

  Acho que esta aqui eu nem preciso falar, pois é um dos livros mais aclamados do Brasil tanto quanto o seu autor, Ziraldo, um dos maiores gênios da literatura infantil.

  Conta a história do Maluquinho❤(sabe-se lá seu nome😉), um menino muito, mas muito alegre, animado, inteligente, "poeta", esperto e tem muitos amigos, Julieta(a PRINCIPAL paquera dele) é uma menina nada boba, que adora uns esportes também mas, quando chega perto do Maluquinho não lembra de mais nada. Junim,o pequenininho e cazoado pela turma por causa da altura, Bocão, o grandão e melhor amigo de Maluquinho, tem um coração de ouro, Lúcio, o mais inteligente da turma e Hiro, o japinha que só o Maluquinho consegue tirá-lo do computador, dentre vários outros!!!! 

  Eu lhes recomendo também os filmes:Menino Maluquinho e Menino Maluquinho 2 e a série inspirada na obra de Ziraldo: Um Menino Muito Maluquinho❤❤❤(que eu amo de coração)!

19. abr, 2016

  Essa é para os amantes de futebol! Essa coleçao é maravilhosa.

  Ela conta a história de um chef de cozinha Francês chamado Gaston Champingnon, dono de um famoso restaurante chamado Pétalas na Panela(que faz pratos exóticos à base de flores) e era um grande jogador de futebol no pssado, companheiro de Platini, que depois de ver um menino chamado Tomás fzer embaixadinhas com um tomate, decide montar um time: Os Cebolinhas. Ele se torna um gande amigo de Tomás(o minicraque da história)que também apoia a ideia, e chama seus dois melhores amigos: Alfinete(grande fã do lutador de WWE Jhon Cena)que é o "goleirão" do time e Dante(o nerdão da turma, sempre focado nos estudos e usa sua inteliência para criar jogadas)meia-armador. Depois são chamados: as gêmeas Lara e Sara(que estão no balé, mas gostam mesmo é de raça, futebol) forma a dupla da zaga, Becan(garoto humilde e Albanês)o ala direito, o BRASILEIRÍSSIMO João(apaixonado por samba e futebol tem uns "1000 primos")é o ala esquerdo e por fim Ciro, o reserva(mais conhecido como Cirafa por ter uma altura exagerada). Essa é a formação do timinho italiano, que tal conferir😀👍?

  Seu autor é Luigi Garlando.